logo-a-verdade.svg
Notícias
Leitura: 0 min

Iniciativa Liberal reuniu-se em Lousada: "É necessário colocar Portugal a crescer"

Redação

No dia 2 de março, pelas 15h30, a Biblioteca Municipal de Lousada acolheu a iniciativa "Portugal a Crescer – Em que é que isso me afeta?".

No encontro, marcou presença Tiago Mayan Gonçalves, o fundador da Iniciativa Liberal e antigo candidato liberal à Presidência da República. "Foi uma conversa entre todos os presentes (...) onde se falou de diversos temas, como economia, qualidade de vida, políticas de crescimento e investimento locais, saúde, entre outros. Da animada troca de palavras surgiram uns quantos diagnósticos, outras conclusões, mas acima de tudo o consenso de que efetivamente é necessário colocar Portugal a crescer, e que o crescimento económico é uma pedra basilar para a melhoria de imensos aspectos da vida dos portugueses em geral, e dos lousadenses em particular", explica o partido em comunicado.

Entre os presentes, esteve o candidato a deputado e cabeça de lista por Vila Real pela Iniciativa Liberal, José Ventura, numa ação "que será repetida no futuro, com outros intervenientes", garante a IL.

A iniciativa surgiu no decorrer de uma ação de campanha da IL, no dia 26 de fevereiro, no concelho de Lousada, no âmbito das Eleições Legislativas, marcadas para o dia 10 de março.