As condições meteorológicas adversas registadas nos últimos dias provocaram derrocadas e incidentes em vias da freguesia de Penha Longa, em Marco de Canaveses, obrigando a condicionamentos de trânsito.
De acordo com a informação divulgada à população, registaram-se problemas em duas localizações específicas:
Rua da Nossa Senhora da Cardia: Encontra-se condicionada ao trânsito, não sendo possível a circulação normal de viaturas devido a um abatimento na via.
Rua de Urjais: Registou igualmente um abatimento na sequência do mau tempo.
As ocorrências já se encontram devidamente sinalizadas. A Junta de Freguesia de Penha Longa está no terreno a acompanhar a situação, atuando em articulação com o Serviço Municipal de Proteção Civil do Marco de Canaveses e o Município do Marco de Canaveses.
A autarquia local assegura que continuará atenta à evolução da situação, prestando informações à população sempre que necessário, e reforça que a segurança de todos é a prioridade.