A Hendo apresenta o novo BMW X1, um carro que marca “uma forte posição no segmento UKL Premium, com um design exterior robusto, que transmite uma presença poderosa e expressiva”.

Michael Vieira, Product Genius da marca, explica que a terceira geração do BMW X1, “apresenta-se com um design ainda mais acutilante e com um foco especial na digitalização de todos os opcionais de série no seu interior”, acrescentando que “o design exterior estabelece uma forte presença com as suas possantes proporções e linguagem de design moderno, marcando a sua posição na família X”.

O interior é “elegante, com elevada qualidade e um extenso equipamento de série”, destacando “o novo volante ‘M’ e o sistema operativo ID8 já presente no X1”. Apresenta-se com “uma excecional integração tecnológica, com um alto foco na digitalização, onde o Remote Software Upgrade, o Intelligent Personal Assistant e a ligação com a MyBMW App são claros exemplos”.

O novo BMW X1 está “disponível nas versões Diesel e Gasolina”, sendo que no início do próximo ano “estará também disponível nas versões híbridas, plug-in e na versão 100% elétrico”.

A nova geração do BMW X1 está disponível na Hendo, representante oficial BMW, com showroom e serviços de oficina em Guimarães, Paredes, Vila Nova de Famalicão e Santo Tirso. A Hendo faz parte do centenário Grupo JAP, uma das referências na indústria automóvel em Portugal, representante de mais de 20 marcas do setor.