logo-a-verdade.svg
Notícias
Leitura: 0 min

Gonçalo é o bebé do ano na região do Tâmega e Sousa

Redação

O Hospital Padre Américo, em Penafiel, foi palco de um momento marcante logo no início do novo ano. Às 06h33 do dia 1 de janeiro, nasceu Gonçalo, o primeiro bebé de 2025 na região do Tâmega e Sousa. O parto decorreu de forma natural, e o recém-nascido, natural de Felgueiras, registou um peso de 2,860 quilos.

Os pais, Marta Isabel Ribeiro Ferreira e Alberto Sousa, encontram-se radiantes com a chegada do primeiro filho, que simboliza um começo auspicioso para o novo ano. De acordo com informações divulgadas pela Unidade Local de Saúde do Tâmega e Sousa, tanto a mãe como o bebé encontram-se bem e a receber os cuidados necessários.

A Unidade Local de Saúde do Tâmega e Sousa endereçou votos de felicidade aos pais e ao pequeno Gonçalo, que passa agora a ser o rosto de um ano que se inicia com alegria e otimismo.