O Campo de Golfe de Amarante vai ser o palco principal de um evento corporativo, preparado para receber golfistas nacionais e internacionais. À prática da modalidade vão juntar-se experiências gastronómicas e vínicas, no dia 1 de outubro, das 08h00 às 18h00.

O convite para participação na Charme Eleven Golf Cup, lançado pela empresa Charme Eleven, é dirigido a todos os entusiastas de golfe, “com especial destaque para os que estão ligados à vertente empresarial e/ou corporativa”, frisa a organização

“Trata-se de um torneio de raiz, pensado e realizado à imagem da C11, que vai promover, em simultâneo, a prática de golfe e a partilha de experiências e ideias entre empresários que operam nas mais diferentes áreas de negócio, tendo em vista proporcionar experiências únicas e inclusivas”, pode ler-se na mesma nota.

A gastronomia, o vinho e a cultura também vão entrar em campo, indo, assim, ao encontro dos objetivos traçados pela empresa turística aquando da sua criação: “proporcionar aos seus clientes experiências diferenciadoras, nas quais o golfe e os negócios são o único denominador comum”.

A empresa criada por Arsénio Duarte e António Sampaio pretende fixar a Golf Cup no calendário desportivo, realizando-a anualmente, sempre no primeiro sábado do mês de outubro no Campo de Golfe de Amarante.

A Charme Eleven – Golf Experience & More é uma empresa turística, sediada em Amarante, que proporciona ao público “experiências exclusivas, com momentos de elevado requinte e qualidade, que podem ser vividos num campo de golfe, à volta de uma mesa ou mesmo numa pista de dança”.