O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Felgueiras deteve, nos dias 1 e 2 de junho, dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre oas 33 e os 35 anos, por tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Felgueiras e Paços de Ferreira.

De acordo com o Comando Territorial do Porto, e no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes que teve a duração de cerca de um ano e meio, os militares realizaram diversas diligências policiais “que culminaram na realização de quatro buscas, duas domiciliárias e duas em veículos, resultando na detenção dos três suspeitos”.

No seguimento da ação foi possível apreender o seguinte material: 137 doses de haxixe; 50 doses de cocaína; cinco balanças de precisão; duas viaturas; dois telemóveis; um bastão em madeira; duas pistolas e 130 euros em numerário.

Os detidos, um dos quais com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, vão ser presentes esta sexta-feira, dia 3 de junho, a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal(TIC) de Penafiel.