O piloto Gaspar Pinto vai participar “9 Rallye” que acontece este fim de semana, 17 e 18 de setembro, em Constalica, Vouzela e Viseu, CAMPEONATO PROMO RALIS 

Com saída de Viseu, o rallye terá a sua parte competitiva no sábado nos troços de Vouzela, enquanto que no domingo, os troços serão na zona de Viseu. Disputado pela primeira vez em 2014, o Constálica Rallye Vouzela e Viseu expande-se este ano à capital de distrito.

Gaspar Pinto garante que “as expectativas são boas e as mesmas de sempre: manter-me nos lugares cimeiros. A concorrência é muita e forte, mas é um rali onde já estivemos bem classificados e já fizemos pódios“, frisa.

O piloto prepara-se para um asfalto onde se sente “confortável”, mas reconhece que o mesmo pode ser uma dificuldade. “O terreno poderá estar sujo em determinados pontos, porque há muitos carros, nomeadamente tração às quatro rodas, e como passam muitos carros à nossa frente vão acabar por sujar um pouco a estrada“.

“Mas estamos otimistas, porque é um sitio que gostamos de andar e é um piso onde nos sentimos melhor”, acrescenta.

A prova, que será a contar para o Campeonato Nacional de Clássicos, Júnior e Promo, terá o apoio da Constálica, do Município de Vouzela, do Município de Viseu e da Viseu Marca.