gala empresario baiao 2023 2
Publicidade

A 25 de novembro, a 8.ª Gala do Empresário de Baião reuniu o tecido empresarial do concelho para uma noite que “aliou a valorização empresarial ao convívio” e que ficou “marcada por um forte sentimento de união”.

No balanço do evento, a Associação Empresarial de Baião (AEB) sublinha que “cumpriu o propósito de valorizar aqueles cujo trabalho diário gera oportunidades e valor acrescentado em Baião, bem como na região em que este concelho se insere”, refere em comunicado.

gala empresario baiao 2023 1
Maria Miguel Dinis Correia, presidente da Associação Empresarial de Baião

Nos discursos de Maria Miguel Dinis Correia, presidente da Associação Empresarial de Baião; António Novais, presidente do Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa; Luís Ceia, vice-presidente da Associação Empresarial de Portugal; e Paulo Pereira, presidente da Câmara Municipal de Baião, foi enaltecido “o papel dos empresários no sustento da economia e no desenvolvimento local”.

O momento “alto” da gala foi a homenagem ao mérito empresarial, enaltecendo o contributo do tecido empresarial para o desenvolvimento do concelho de Baião e da região. Foram reconhecidos empresas e empresários em diversas categorias: PME´S Excelência 2021, PME´S Líder 2022, PME´S Excelência 2022, Associados da AEB com 35 anos ou mais de atividade e Associados da AEB há mais de 25 anos.

gala empresario baiao 2023 3

A gala contou com a apresentação do humorista Rui Xará e fechou com a atuação do humorista Carlos Vidal. O evento foi promovido pela Associação Empresarial de Baião (AEB) com o apoio do município de Baião e de diversas empresas e empresários.