logo-a-verdade.svg
Notícias
Leitura: 0 min

Gala do Empresário de Baião reuniu o tecido empresarial "numa noite de convívio"

Redação

A 25 de novembro, a 8.ª Gala do Empresário de Baião reuniu o tecido empresarial do concelho para uma noite que "aliou a valorização empresarial ao convívio" e que ficou "marcada por um forte sentimento de união".

No balanço do evento, a Associação Empresarial de Baião (AEB) sublinha que "cumpriu o propósito de valorizar aqueles cujo trabalho diário gera oportunidades e valor acrescentado em Baião, bem como na região em que este concelho se insere", refere em comunicado.

Maria Miguel Dinis Correia, presidente da Associação Empresarial de Baião

Nos discursos de Maria Miguel Dinis Correia, presidente da Associação Empresarial de Baião; António Novais, presidente do Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa; Luís Ceia, vice-presidente da Associação Empresarial de Portugal; e Paulo Pereira, presidente da Câmara Municipal de Baião, foi enaltecido "o papel dos empresários no sustento da economia e no desenvolvimento local".

O momento "alto" da gala foi a homenagem ao mérito empresarial, enaltecendo o contributo do tecido empresarial para o desenvolvimento do concelho de Baião e da região. Foram reconhecidos empresas e empresários em diversas categorias: PME´S Excelência 2021, PME´S Líder 2022, PME´S Excelência 2022, Associados da AEB com 35 anos ou mais de atividade e Associados da AEB há mais de 25 anos.

A gala contou com a apresentação do humorista Rui Xará e fechou com a atuação do humorista Carlos Vidal. O evento foi promovido pela Associação Empresarial de Baião (AEB) com o apoio do município de Baião e de diversas empresas e empresários.