A paixão pela reabilitação e por tratar cada pessoa como única, foram as motivações principais para a criação do Gabinete de Fisioterapia Patrick Morais, um espaço que abriu portas este sábado, 9 de abril, em Marco de Canaveses.
O proprietário, que dá nome ao estabelecimento, é um jovem de 28 anos, natural de Marco de Canaveses que pretende trazer ao concelho as melhores formas de compreender e tratar cada problema, através de uma ligação única com cada pessoa.

A anatomia sempre foi um fascínio para o fisioterapeuta que demonstra um especial interesse pela área músculo-esquelética e desportiva. Abrir o seu próprio espaço, onde pode cuidar de cada cliente de forma individualizada, foi uma das premissas de Patrick Morais.
O profissional de saúde pretende que o Gabinete de Fisioterapia Patrick Morais seja ”um espaço de referência no acompanhamento individual e personalizado de pessoas com queixas de dor e diminuição da capacidade funcional, de acordo com as necessidades de cada pessoa e em cada momento”.

Neste novo espaço os clientes encontram “profissionais com formação superior avançada, sempre dispostos a dedicar o seu tempo e profissionalismo a quem mais precisa”, realça o fisioterapeuta.
O Gabinete de Fisioterapia Patrick Morais dispõe dos seguintes serviços: Fisioterapia Avançada; Osteopatia; Fisioterapia ao Domicílio; Exercício Clínico; Massagem Desportiva; e Teleconsulta.
Estes serão alguns dos serviços disponíveis no Gabinete de Fisioterapia Patrick Morais, que fica situado na Avenida Doutor Manuel Pereira Soares, em Marco de Canaveses (junto à Cepsa).