ford hybrid
Publicidade

Um aumento de 20% nas entregas do Kuga Plug-In Hybrid em 2022 face ao volume do ano anterior, ajudou o SUV eletrificado da Ford a tornar-se no híbrido plug-in (PHEV) mais vendido de entre todas as marcas e em todos os mercados da Europa, pelo segundo ano consecutivo.  

A mecânica inteligente do Kuga Plug-In Hybrid foi concebida para proporcionar flexibilidade aos clientes, com uma autonomia global 100% elétrica entre os 57 e os 67 km (WLTP) e um consumo de energia entre os 14,4 e os 15,9 kWh/100 km (WLTP), permitindo a realização de viagens frequentes utilizando energia elétrica. 

A gama Kuga viu-se reforçada no ano passado com a versão Kuga ST-Line X Black Package, que deu aos clientes a opção de adicionar elementos de design exterior únicos em preto, incluindo um tejadilho, tampas de espelhos, aberturas de ventilação dianteiras e spoiler traseiro, bem como jantes de liga leve de 20 polegadas igualmente na cor preta. 

As versões Kuga ao longo de toda a gama podem, desde o ano passado, também ver-se especificadas com os opcionais confortáveis bancos com ajuste em 18 vias, para condutor e passageiro da frente, com certificação pela Aktion Gesunder Rücken e.V. (AGR), (Campanha para Costas Mais Saudáveis), organização de referência na área da saúde da coluna.