A Flor do Marco faz parte da história dos casamentos, no Marco de Canaveses e também na região do Tâmega e Sousa, há mais de 30 anos. Com produção própria e “sempre a pensar no cliente”, esta empresa dedica-se à “decoração de todo o tipo de eventos”, com um especial enfoque nos casamentos.

Para o grande dia, na Flor do Marco, tudo é pensado ao pormenor. Desde a decoração da igreja até ao ramo da noiva, nada passa despercebido neste estabelecimento, que conta já com duas gerações na área. “Os meus pais começaram há 33 anos, temos vindo a crescer e a área dos casamentos é uma vertente forte do nosso negócio”, disse Luís Babo.

Neste local, os noivos encontram “soluções para o que procuram”, sendo que cada casal é “único e especial”, contando com um atendimento personalizado. “Fazemos reuniões com os noivos para percebermos o que pretendem e tentamos, ao máximo, ir ao encontro das suas ideias. O dia do casamento é um dia único e só faz sentido que tudo esteja de acordo com o que os noivos idealizaram”, referiu.

Um dos motivos que diferencia a Flor do Marco é o facto de terem produção própria, o que permite “ter as melhores flores, aos melhores preços” e também “apresentar uma grande variedade de opções aos noivos”, aquando a procura para a decoração do dia C.

De acordo com Luís Babo, a decoração “faz toda a diferença” e os noivos podem contar com a Flor do Marco para os vários momentos do dia. “Podemos decorar a igreja, a casa dos noivos, os carros e até a quinta. Fazemos o ramo, os acessórios para o cabelo… de tudo um pouco, para que esteja tudo impecável”, destacou.

O responsável pela Flor do Marco garante que os noivos têm no seu estabelecimento “um aliado e um parceiro para tudo o que precisarem para o grande dia”, podendo contar com um trabalho “profissional e personalizado. Contamos com uma equipa de pessoas especializadas na área, e com várias parcerias desde os convites até à lua de mel. Tudo o que fazemos é sempre pensar no cliente, porque só assim é que faz sentido. Tentamos estar sempre atualizados e oferecemos um serviço único e diferenciado. O nosso objetivo é, também, ajudar a criar memórias inesquecíveis”, concluiu.

A Flor do Marco conta atualmente com dois espaços, um em Vila Boa de Quires e Maureles e outro no centro da cidade de Marco de Canaveses.