FEMME Shoes Concept é um projeto pensado e idealizado por duas irmãs que, “apaixonadas pelo calçado“, viram na “necessidade” que sentiam na compra de calçado “diferente e com qualidade”, uma “aposta que faltava em Marco de Canaveses”, revelam as proprietárias.

Um sonho que foi sendo adiado “pela vida profissional”, mas que desde há um ano se apresenta como “uma loja familiar, um projeto personalizado e um espaço onde as clientes se sentem bem, num ambiente mais pessoal e intimista”.

Na FEMME Shoes Concept a diversidade é a porta de entrada para encontrar várias marcas, com fabrico em Portugal e além fronteiras. Exé, CECCONELLO, RUIKA, BUFFALO, INVOICE, Cristina Collection, Luiza Barcelos, Marc Ellis e, recentemente a UGG, são as marcas “produzidas com materiais de qualidade e com modelos muito atrativos” que pode encontrar nesta loja.

Procurando estar acessível a todos os clientes, de várias faixas etárias, a loja disponibiliza artigos com um preço “mais simpático, bonitos e de qualidade. Apostamos em produtos com qualidade-preço bastante apetecível”, garantem.

A diferenciação é outro ponto-chave da FEMME Shoes Concept que está atenta às necessidades dos clientes em todas as épocas do ano, apostando em marcas específicas em cada estação. “No verão, o nosso potencial são as marcas criadas no Brasil, que representam tão bem as cores alegres e os materiais vibrantes. No inverno, trabalhamos e optamos por uma coleção baseada em marcas que trabalham os modelos mais quentes, os materiais mais adequados ao nosso tempo e ao nosso inverno”, explicam as irmãs.

A 23 de outubro de 2021, a FEMME Shoes Concept abria portas em Marco de Canaveses. Um ano que se revelou “muito exigente e apreensivo”, mas “muito positivo. Abrimos portas muito limitadas, mas mesmo assim a primeira coleção correu muito bem. O verão que terminou foi ainda mais positivo, a oferta era bem maior, o que se refletiu na procura”.

Atentas ao progresso digital, as duas irmãs têm apostado nas vendas online que “têm corrido muito bem e contribuído para a visibilidade e sucesso da loja. Apesar de nos focarmos nas vendas presenciais e no contacto direto com os cliente, reconhecemos que o online não deixa de ser importante”, frisam. 

Um ano após a abertura, as proprietárias agradecem “a todos os clientes, amigos e família que têm contribuído para o sucesso deste projeto. É muito bom percebermos que estamos rodeados por muitos e os mais especiais. Agradecemos também a todos aqueles que, mesmo à distância, nos têm apoiado e felicitado com palavras de carinho e incentivo”.

Na visita à loja, localizada na Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro, será recebido “num ambiente acolhedor. Devem por isso, visitar a nossa loja e conhecer toda a oferta que dispomos”.

E porque “o caminho se faz caminhando”, a FEMME shoes concept irá apresentar na próxima estação primavera/verão 2023 duas novas marcas “que estão em franco crescimento por toda a Europa e que são muito reconhecidas pelo público feminino”.

A loja está localizada no Edifício Sonae, na Loja 406, na cidade de Marco de Canaveses.

Veja a Foto-Galeria do 1.º aniversário