A Casa das Torres, em Felgueiras, vai acolher a nova edição do Bootcamp JumpBox, entre os dias 26 e 30 de setembro. As inscrições ainda estão abertas.

A Jump Box é uma Academia para jovens ‘NEET’ (que não trabalham nem estudam) entre os 18 e os 35 anos inclusive. Durante uma semana experimentam uma série de ferramentas para ajudar “a arranjar emprego e/ou criar o próprio negócio com noção do risco”, refere um comunicado do Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa (CETS). “Além disso, é uma oportunidade de melhorar os conhecimentos na área do empreendedorismo, comunicação, marketing pessoal e digital”, adianta.

O projeto é promovido pelo Instituto Empresarial do Tâmega, com o apoio da Portuspark, Fundação Manuel António da Mota, Associação Empresarial de Amarante e as incubadoras FeiraPark, Sanjotec e Regia Douro Park.

A edição em Felgueiras é apoiada pelo Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa, pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico do Porto e pela Associação Empresarial de Felgueiras (apoio local).

As inscrições podem ser realizadas aqui.