A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do PORTO promove a 12ª edição do ESTG Masters, um evento científico com participação dos estudantes dos cursos de mestrado que regressa em formato presencial no dia 9 de março, quarta-feira, pelas 14h.

De acordo com o comunicado o evento tem organização da ESTG, através dos diretores dos sete cursos de mestrado, e do seu Centro de Investigação (CIICESI). “Toda a comunidade é convidada a participar. Os estudantes dos cursos de mestrado juntam-se para debater, conversar e trocar ideias sobre os artigos submetidos esperando obter feedback que possam resultar no desenvolvimento de novas teorias sobre os diferentes temas”.

A programação contempla a sessão plenária com a convidada Luciana Oliveira, docente do ISCAP com a apresentação: “Sobreviver às Fake News na era da Pós-verdade”.

Seguem-se sessões que iniciam com as apresentações dos diplomados pela ESTG e as apresentações dos trabalhos que os atuais estudantes estão a desenvolver no âmbito dos seus mestrados.

Na sessão de encerramento serão conhecidos os autores dos trabalhos distinguidos com o prémio: “BEST PAPER – ESTG Masters”.

A participação é gratuita, apenas sujeita a inscrição realizada em ESTG.IPP.PT.