Está aberto o período para a formulação de sugestões e para a apresentação de informações sobre quaisquer questões que possam ser consideradas no âmbito do procedimento de alteração à primeira revisão do Plano Diretor Municipal de Felgueiras.

Este período decorre entre 2 de junho e 24 de junho, informa um comunicado da autarquia.

Durante este período, os interessados podem, por escrito e de acordo com formulário disponível, formular sugestões, observações e reclamações, apresentar ou obter informações ou esclarecimentos sobre questões que possam ser consideradas no âmbito da alteração do referido Plano.

As participações devem ser entregues em mão, por correio eletrónico ([email protected]) ou por correio para o município de Felgueiras (Praça da República, 4610-116 Felgueiras).

Foi aprovado por unanimidade, em reunião de câmara ordinária pública, realizada no dia 19 de maio, dar abertura ao procedimento para a primeira alteração à primeira revisão do Plano Diretor Municipal de Felgueiras. De acordo com a referida deliberação, estima-se que a alteração do Plano Diretor Municipal de Felgueiras esteja concluída “no prazo de um ano”.

Para mais informações pode consultar este link.