Após dois anos de interrupção, a Feira do Livro está de volta ao concelho de Paços de Ferreira, entre 25 de junho e 3 de julho, “com um conceito arrojado e inovador”.

A edição de 2022 decorrerá no Mercado Municipal (Parque Urbano de Paços de Ferreira) e “aliará o produto de excelência do concelho, o mobiliário, ao mundo da cultura e do livro, explorando assim a relação umbilical que une estes dois universos”, explica o município em comunicado.

A Feira do Livro ’22 apresentará um cartaz “apelativo para os mais variados públicos”: desde atividades dedicadas ao público infantojuvenil, à celebração da história e cultura local, passando também por nomes da literatura portuguesa contemporânea como João Tordo ou por best-sellers como Pedro Chagas Freitas e Fátima Lopes. O jornalista da Visão e escritor Miguel Carvalho e Eduardo Ribeiro, autor de “Camões em Macau”, farão parte também do programa.

O público poderá visitar a feira do livro de segunda a sexta-feira, entre as 15h00 e as 23h00 e sábado e domingo, entre as 10h00 e as 23h00.