O FC Penafiel vai jogar este sábado, dia 26 de novembro, com o SL Benfica, no Estádio da Luz, num encontro da segunda jornada do Grupo C da Taça da Liga. Os dois treinadores realizaram uma antevisão do jogo.

Em comunicado, o SL Benfica citou na sexta-feira o técnico Roger Schmidt, que referiu que a equipa vai fazer o que tem “feito sempre”. “Analisamos o adversário e respeitamo-lo. Amanhã [sábado] é o último jogo antes de uma pausa e queremos acabar em grande com um bom jogo em casa. Queremos jogar bom futebol e queremos ganhar a partida”, disse.

“Espero um Benfica parecido ao que jogou com o Estrela da Amadora, com uma equipa sempre forte, apesar da ausência dos jogadores que estão nas seleções. Temos de estar preparados, procurando anular os seus pontos fortes e, em posse, sermos capazes de tirar a bola da pressão deles e aproveitar os espaços que vão deixar. Não vamos só para defender”, disse Filipe Rocha, treinador do FC Penafiel, em conferência de imprensa, citada pelos meios de comunicação nacionais.

O encontro entre as duas equipas está agendado para as 20h45.