pacos de ferreira futebol
Publicidade

O FC Paços de Ferreira perdeu, por 2-0, na receção ao Santa Clara, no encontro referente à 11.ª jornada da II Liga, disputado no sábado, 18 de novembro.


No Estádio Capital do Móvel, a equipa açoriana resolveu a contenda ainda na primeira parte, com golos de Bruno Almeida, aos 26 minutos, e de Rafael Martins, aos 45’+3, na transformação de uma grande penalidade.


“Ir a perder 2-0 para o intervalo custa, animicamente. Tentamos levantar os jogadores criamos algumas oportunidades de golo, mas não tivemos sorte e eficácia para resgatarmos o jogo. O Santa Clara é uma equipa madura e o jogo acabou por lhes correr de feição. É uma equipa extremamente eficaz, de grande qualidade individual e coletiva, e acaba por nos ganhar o jogo”, analisou o técnico do FC Paços de Ferreira, Ricardo Silva, em conferência de imprensa.


Com este resultado, a formação pacense vê interrompida uma série de quatro jogos sem perder. Ocupa o 11.º posto da classificação, com 14 pontos.


Na próxima jornada, o FC Paços de Ferreira desloca-se à Madeira para defrontar o Nacional. A partida está agendada para 2 de dezembro, às 14h00.