O FC Alpendorada empatou (0-0), na Madeira, diante da AD Camacha, no encontro da 6.ª jornada da Série B do Campeonato de Portugal, disputado no domingo, 6 de outubro.
Nuno Barbosa, treinador do conjunto do Marco de Canaveses, considera “positivo” o ponto conquistado fora de portas, mas também admite algum “amargo de boca” pelo facto da equipa não ter conseguido concretizar algumas das oportunidades criadas, o que teria permitido sair do Funchal com a vitória.
“É sempre bom pontuar. Tivemos uma primeira parte muito boa, com várias chances para fazer golo. Depois, com a expulsão de um jogador do Camacha, no final da primeira parte, o jogo ficou mais amarrado. Fomos criando algumas situações, mas não conseguimos definir muito bem. Se houvesse uma equipa a vencer, seríamos nós. Acaba por ser justo, mas é um resultado que deixa algum amargo de boca, porque poderíamos ter feito um golo e trazer os três pontos. É mais um ponto na nossa caminhada”, afirmou.
Com esta igualdade, o FC Alpendorada manteve a sexta posição na tabela, com nove pontos. Está há cinco jogos sem perder.
A formação azul e branca volta a entrar em ação, a 20 de outubro, na receção ao CD Cinfães, para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.