Familiares e amigos receberam em festa, na noite deste domingo, dia 24 de julho, a corporação dos Bombeiros Voluntários do Marco de Canaveses, que esteve presente no Campeonato Europeu de Manobras e arrecadou a medalha de prata.

“É sempre bom ter este acolhimento, principalmente dos nossos, daqueles que nós deixamos para ir representar Portugal, nomeadamente, os familiares e os amigos. Os bombeiros acabam também por ser um conjunto de amigos”, comentou o comandante Sérgio Silva, referindo que “teve de haver um grande empenho de toda a equipa e penso que a equipa está e estará de Parabéns pelo objetivo conquistado”.

“É um excelente resultado para nós e que vai motivar ainda mais a equipa para se qualificar para o próximo campeonato internacional e essa qualificação passa pela obtenção do próximo campeonato nacional, a disputar em 2023. Dá sempre mais ânimo, não só à equipa, mas também aos outros colegas porque veem que as pessoas também ficam agradadas e acompanham o trabalho dos bombeiros não só na época de incêndios”, afirmou o presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Marco de Canaveses, João Lima.

https://www.facebook.com/reel/445334753910067/?s=single_unit