Luísa Rodrigues, de 19 anos, desapareceu esta segunda-feira, dia 18 de setembro, em Lordelo, no concelho de Paredes. A família, que se encontra desesperada, faz um apelo para encontrar a jovem.
Em declarações ao Jornal A VERDADE, a irmã da jovem, Catarina Garcia, afirmou que Luísa desapareceu “por volta das 12h30. Demos conta porque ela tinha de ir trabalhar e não foi. Ainda veio almoçar, mas descobrimos que nem de manhã tinha ido para o trabalho”, disse.
A jovem trazia vestidas umas calças de ganga, camisola branca e casaco cinza, tendo sido vista “em Lordelo, com um rapaz, por volta das 13h30”.
Catarina Garcia recorda que a irmã tem “vários problemas de saúde, já foi operada várias vezes e precisa de cuidados e de medicação, que não levou nenhuma”.
A família deixa um apelo: “quem souber do paradeiro da Luísa, por favor, entrem em contacto. Estamos desesperados para a encontrar”.
O desaparecimento já foi reportado às entidades competentes.
Caso saiba alguma informação sobre o paradeiro da jovem de Paredes, contacte a GNR de Lordelo, através do 224 441 838, ou dos telefones: 914 289 813 e 919 775 072.