A organização do MIMO Amarante procedeu na tarde deste sábado, dia 20 de julho, a alterações no cartaz devido à falha informática global, o chamado “apagão”, que desde esta sexta-feita tem afetado sistemas informáticos.
A falha tem provocado caos nos mais variados serviços, tendo afetado também a chegada a Portugal de artistas vindos para o MIMO AMARANTE. Assim, a organização do MIMO avançou com “alguns ajustes” para “tentar minimizar o impacto junto dos muitos, muitos milhares de fãs que já estão em Amarante e de todos o que estão neste momento a caminho”.
Fique a conhecer as alterações
CANCELADO: FATOUMATA DIAWARA, do Mali, cuja atuação estava prevista para hoje, sábado, à meia-noite e meia no Parque Ribeirinho foi cancelado, depois de esgotadas todas as possibilidades, aéreas e terrestres para fazer chegar a Amarante artistas, equipa e equipamentos. Mas, tanto do lado da organização como da artista, mantém-se inalterada a vontade de atuar no MIMO em Amarante, pelo que esta passa já a ser a primeira confirmação da edição de 2025.
NOVO HORÁRIO: KEBRA ETHIOPIA SOUND SYSTEM, da África do Sul: neste momento, apesar de vários atrasos e alterações nos voos, está previsto que, por terra, consigam prosseguir viagem e chegar Amarante, pelo que mantêm a sua participação no Fórum de Ideias, às 16h00 do dia 21, domingo. Passam a sua atuação para as 00h20, na noite de domingo para segunda, no palco Ribeirinho.
NOVO HORÁRIO: Simone Mazzer, que estava prevista para hoje, sábado, às 19h00, no Museu Amadeo de Souza-Cardoso, passa para as 20h00, no Palco Ribeirinho.
NOVO HORÁRIO: Rita Benneditto, que estava prevista para as 20h00 passa para as 23h00, no mesmo Palco Ribeirinho.
NOVO HORÁRIO: Ilê Aiyê, que estava previsto para 23h00 passa para as 00h30 desta noite de sábado para domingo.
NOVO HORÁRIO: DJ Farofa & Convidados encerram a programação da noite de sábado, no Palco Ribeirinho, às 01h50.