No dia 1 de dezembro, às 18h00, foi acionado o “botão simbólico” que vai iluminar a cidade de Paredes até ao dia 14 de janeiro. A árvore de Natal totalmente LED presenteou a população com um espetáculo de luzes.

O presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, explicou que “quisemos fazer uma árvore um pouco diferente este ano com tecnologia totalmente LED, não só pela questão da eficiência, mas também para poder brincar um bocadinho mais com a árvore de Natal, era um upgrade que já se impunha a algum tempo”.

Foto: Jornal A VERDADE

Apesar das preocupações com a poupança de energia, o autarca afirma que “não podíamos deixar de ter a cidade iluminada, mas iremos ter um bocadinho mais de atenção quanto aos horários para colaborar com a eficiência energética que é por todos desejada este ano”.

O presidente do município está convicto que “vamos ter um ano de 2023 repleto de coisas boas para Paredes, as pessoas estão a colaborar connosco”.

Foto: Jornal A VERDADE

O presidente Alexandre Almeida termina por deixar uma mensagem: “Tenham um Feliz Natal em família, façam um balanço daquilo que correu menos bem e o que correu bem e encarem o 2023 sempre com esperança. A esperança é a última coisa a morrer e nós cá estaremos para fazer a nossa parte”. Acrescentando que o “maior presente” é a “saúde, tudo o resto é por acréscimo”.

Para mais informações sobre o programa de Natal de Paredes pode consultar o seguinte artigo.

Foto: Jornal A VERDADE