A Escola de Karate do Marco de Canaveses realizou um seminário de Jutsu Kai, no sábado, dia 10 de dezembro, orientado pelo mestre Paulo Perdigão da Daitoshin do estilo Kyokushin, na Escola Secundária do Marco de Canaveses.

O seminário foi baseado em “técnicas de defesa pessoal marcial” e teve como um dos objetivos “dar a conhecer mais uma vertente do Karate-do, assim como do estilo que o Mestre Perdigão ensina”, explica nota de imprensa da Escola de Karate do Marco de Canaveses.

“É uma honra continuarmos a apresentar modalidades tão nobres, como o Taekwondo, o Judo, o Ju Jutsu, o Kyokusin, o Viet Vo Dao e agora o Jutsu Kai. Houve muita ausência por causa do jogo da Seleção de Futebol, mas mesmo assim foi mais um momento rico em novos conhecimentos marciais”, afirmou Joaquim Ribeiro, diretor técnico da Escola de Karate do Marco de Canaveses.

O próximo seminário deverá acontecer a 21 de janeiro de 2023 e será o primeiro evento de Gashku a ser realizado em Marco de Canaveses sob a orientação do mestre José Ramos.

A Escola de Karate do Marco de Canaveses deixou um agradecimento à câmara municipal e à Escola Secundária de Marco de Canaveses: “toda a colaboração em mais um evento marcial no Marco de Canaveses, desejando um Feliz Natal e um Excelente Ano Novo a Todos”, termina o comunicado. 

O evento terminou com a entrega de diplomas aos participantes e “habituais lembranças”.