magrelosfem 2024.10.05
Publicidade

A equipa feminina de futsal do GD Magrelos foi derrotada no reduto da Juventus de Triana, por 4-0, no encontro da 3.ª jornada da Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto (AF Porto), no sábado, 5 de outubro.

Depois do empate caseiro, frente ao CD Aves, na terça-feira, o emblema do Marco de Canaveses apresentou-se em Gondomar com a ambição de carimbar a primeira vitória da época, mas o treinador Marcos Queirós reconhece que “o jogo não correu nada bem” e tudo o que foi planeado “saiu ao contrário”.

“Se calhar, não abordámos o jogo da melhor maneira, porque condicionaram-nos um bocado a estratégia que tínhamos e a partir do momento que condicionaram a nossa estratégia principal, ficámos desarmados. Ao intervalo, estávamos a perder 2-0, tentámos recuperar o discernimento das jogadoras ao intervalo. Entrámos melhor na segunda parte, mas depois de sofremos o 3-0 a equipa desligou um bocadinho. Assumo por inteiro a responsabilidade do resultado”, afirmou.

Com este resultado, o GD Magrelos baixou ao sexto lugar da pauta classificativa, com um ponto. Na próxima jornada, na sexta-feira, às 21h30, recebe as penafidelenses do Estrelas de Rio Mau.