O piloto de Paços de Ferreira Celso Fonseca fez um “balanço positivo” da época de 2021.

Para o piloto foi “uma época de aprendizagem, pois nunca tinha feito provas de Montanha”. “Foi tudo novo para mim, carro, rampas, tudo e tentei fazer o meu melhor. Tive alguns contratempos, fiz o que estava ao meu alcance, gostava de mais, mas não foi possível. Para mim, foi uma aprendizagem importante e estou satisfeito”, concluiu, em comunicado.

Celso Fonseca fez a sua estreia no Campeonato Portugal de Montanha na Rampa do Caramulo, ao volante de um Citroën Saxo azul, onde acabou por terminar na terceira posição na sua categoria.

Sobre a nova época: “vamos lá ver, pela minha parte, está tudo ainda na incerteza, pois de Citroën Saxo, não tenho intenção de competir mais. Tenho na minha garagem um Nissan GTI, com que corri há dois anos do Rali de Mesão Frio, poderá ser uma hipótese, mas ainda não sei. Por outro lado, a minha namorada vai estar esta época integrada na equipa da MNE Sport, onde irá fazer todas as oito provas do Campeonato Portugal de Montanha ao volante dum Fiat Uno, por isso, vamos ter de esperar mais algum tempo, para depois divulgar o que irei fazer”.

Foto: DR