Negócios

E-REDES lança serviço de atendimento por videochamada

Ana Magalhães

20-05-2021

Saiba mais aqui.

A E-REDES, empresa operadora da rede de distribuição de energia elétrica em Portugal continental, lançou um serviço de atendimento por videochamada, através do qual os clientes podem interagir com a empresa, “de forma cómoda, personalizada e sem sair de casa”, é descrito em comunicado.

De acordo com a empresa, através deste novo serviço digital, qualquer cliente pode esclarecer dúvidas, submeter pedidos para uma nova ligação à rede elétrica, solicitar o aumento de potência, submeter documentação, entre outros temas, “com toda a segurança e facilidade”.

Quem necessitar de usufruir deste serviço, tem de agendar o atendimento com um assistente para o dia e horário que lhe for mais conveniente, através do site da E-REDES https://www.e-redes.pt/pt-pt/podemos-ajudar/click-2-call. “Após a validação do agendamento, o cliente receberá um email e/ou uma SMS com a confirmação do atendimento, o link e as respetivas instruções de acesso ao atendimento. Um dia antes da sessão, será ainda enviado um email a relembrar o agendamento”, foi explicado.