O primeiro espaço para a prática de Padel em Marco de Canaveses foi apresentado ao final da tarde desta quinta-feira, dia 9 de junho. O Easy Station, localizado na freguesia de Constance, é mais um investimento de António Carlindo, proprietário da cadeia de ginásios Body Station.

Onze anos após a abertura do primeiro ginásio da cadeia, em Marco de Canaveses, surge agora um novo espaço, que contará com quatro campos para a prática de Padel, com ginásio integrado, um espaço dedicado ao crossfit, um espaço de co-working e também uma área de bar.

“Queremos dar conforto, acessibilidade, facilidade, preço e socialização”, disse António Carlindo, que explicou que a escolha do local foi estratégica. “Atendendo ao nosso nicho de mercado e também ao sub-nicho que queremos chegar, que é o Padel, é estratégico. Servirá também para dar apoio aos dois ginásios que temos, em Marco de Canaveses e em Amarante, acaba por fortalecer o nosso posicionamento”, referiu.

Apesar de não haver data de abertura, este será “o pontapé de partida” para uma nova área de negócio. “Foi aqui que comecei a construir a marca. Dos nove ginásios que temos, Marco de Canaveses foi o primeiro concelho que abrimos. É uma forma de agradecer a todos os clientes que estão connosco, é uma forma de dizer que estamos aqui e não nos esquecemos deles”, disse, acrescentando que “um dos objetivos é também fazer uma alteração no ginásio em Marco de Canaveses”.

António Carlindo anunciou ainda que já estão a ser estudados “locais para expandir esta nova marca”, estando a ser estudada a viabilidade.

A Traços Arquitetura foi a responsável pela autoria do projeto do pavilhão que dará lugar ao primeiro local para a prática de Padel em Marco de Canaveses. José Almeida, proprietário da empresa, explicou que a Traços Arquitetura “idealizou, desde a raiz, com o promotor do projeto, a JMM, os sete pavilhões. Sendo que o primeiro foi pensado para um complexo de Padel”, disse.

De acordo com o projetista, os campos “têm a dimensão standerizada” para a prática do desporto. “É um projeto concluído com sucesso, sendo que a câmara tem conhecimento do mesmo e é muito motivador quando o município apoio estas obras”, concluiu.