Desporto

FC Paços de Ferreira termina época com presença assegurada na pré-eliminatória da Liga Conferência Europa

Ana Magalhães

19-05-2021

A equipa de Paços de Ferreira venceu esta terça-feira, dia 18 de maio, o Tondela por 3-2.

TELMO MENDES

O jogo do Futebol Clube de Paços de Ferreira, frente ao Clube Desportivo de Tondela, inaugurou a última jornada da Liga Nos, da época desportiva 2020/2021, esta terça-feira, dia 18 de maio. Os castores saíram vencedores por três bolas a duas, num jogo que serviu de despedida ao atual treinador, Pepa.

Quatro dos cinco golos do jogo foram apontados na primeira parte do jogo, com o Tondela a inaugurar o marcador, com um golo de João Pedro, logo aos dois minutos e pouco tempo depois, aos cinco minutos da partida, Douglas Tanque igualou.

O Paços de Ferreira voltou a estar a perder, com novo golo de João Pedro aos 34 minutos, contudo, a igualdade foi restabelecida dois minutos depois, novamente pelos pés de Douglas Tanque. O três a dois para o clube de Paços de Ferreira foi apontado na segunda parte do jogo, com golo de Hélder Ferreira.

Esta vitória, que é a 15.ª esta época no campeonato, permite ao Paços de Ferreira terminar a Liga na quinta posição, lugar que vale a presença na terceira pré-eliminatória da Liga Conferência Europa.

TELMO MENDES