A Associação Empresarial de Resende (AER) encontra-se a preparar uma nova edição do concurso anual de Montras de Natal. A quinta edição do concurso de montras de natal decorrerá entre 9 e 22 de dezembro.

O concurso destina-se a todos os agentes do comércio local, que possuem estabelecimentos comerciais ou de serviços, com montra para o exterior. Serão eleitas as três melhores montras de Natal em Resende, através de uma votação online na página de Facebook da AER, e outras três montras através da votação efetuada por um júri composto por cinco pessoas naturais de Resende.

A iniciativa tem como propósito “dinamizar e promover os estabelecimentos locais, tornando-os mais apelativos durante a época natalícia, apelando ao consumo no concelho de Resende e ainda ajudar a tornar a época ainda mais glamorosa, bonita e alegre”, pode ler-se no comunicado.

Ainda durante esta época natalícia, os Pais Natal da AER voltarão a animar as ruas de Resende, tocando músicas ao vivo e incentivando ao consumo no comércio local.