dsm motors
Publicidade

A DSM Motors, que até então se encontrava na freguesia do Marco, ganhou uma nova casa. Este sábado, dia 8 de abril, abriu portas o novo espaço de exposição e atendimento da empresa, localizado na Zona Industrial de Constance, 500 m2 fechados e com a assinatura arquitetónica de interiores por parte do arquiteto João Rui Mota, e do gabinete Traços Arquitetura, com o apoio do engenheiro José Almeida, tendo-se criado uma atmosfera acolhedora e profissional para “a atenção que o nosso cliente merece”.

Rui Mota é o proprietário da DSM Motors e explica que o principal motivo foi “criar melhores condições de armazenamento e exposição dos automóveis e proporcionar uma nova e interessante experiência de adquirir uma viatura semi nova ou até mesmo usada. O sítio onde nos encontrávamos não era possível manter os carros em padrões de qualidade que o mercado hoje exige”, disse.

dsc04044 min

Desta forma, a empresa mudou de instalações, tendo escolhido um espaço na freguesia de Constance. “Com o alterar do paradigma, muito devido à pandemia, as pessoas habituaram-se muito mais ao digital. Neste momento, a presença online representa cerca de 90% do negócio, então é pouco relevante aquela ideia de que o stand tem de ficar à beira da estrada e com a melhor visibilidade possível”, referiu, acrescentando que “a nossa aposta neste espaço, tem o que procurávamos e permite uma maior comodidade ao cliente sempre que nos visitam, criando, sem qualquer margem de dúvida, uma maior credibilidade e confiança para quem nos consulta pelo canal digital”.

dsc03966 min

A aposta passa, então, pelo online, uma vez que “a principal montra é mesmo o seu telemóvel, tablet ou desktop lá no conforto de casa”. A DSM Motors trabalha “num segmento médio e médio/alto”, com carros seminovos. “Apostamos em carros até aos três anos, maioritariamente”. Os serviços contam também com uma aposta na consultoria automóvel especializada. “Damos a liberdade total para que o cliente escolha o produto, oferecendo o nosso melhor conhecimento e experiência no  mercado automóvel europeu”, sublinhou.

Rui Mota afirma que esta é a “continuação da concretização de um sonho”, uma vez que a DSM Motors nasceu há oito anos. “É um novo capítulo na história da DSM Motos. Já estou neste ramo desde os 18 anos, é algo que gosto muito de fazer”, garantiu.

A DSM Motors encontra-se aberta de segunda-feira a sábado, no horário de expediente e ao domingo por marcação. “Convido todos a passarem nesta nova casa, para ficarem a conhecer a nossa oferta”, concluiu.