vespa resende 2024
Publicidade

No passado sábado, 11 de maio, cerca de 300 vespistas portugueses e espanhóis reuniram-se em Resende para participar na nona edição da Concentração de Vespas.

A concentração iniciou-se da parte da manhã, no Parque Urbano da vila de Resende, onde foi servido um “vinho fino d’ honra”, com cavacas de Resende oferecidas pelo município. De seguida, os vespistas saíram em direção ao Cais do Bernardo, em Barrô, onde tomaram o pequeno-almoço, tendo depois regressado a Resende, onde decorreu o almoço num restaurante local.

vespa resende 2024 2

Os vereadores com os pelouros do Desporto e da Cultura da Câmara Municipal de Resende, Amadeu de Vasconcelos e Carla Costa, participaram no almoço convívio, tendo felicitado o Clube Amigos da Vespa de Resende pela organização da iniciativa, “que todos os anos tem atraído um número considerável de visitantes ao concelho, contribuindo para a dinamização da economia local”, frisando ainda que, “este tipo de atividades, dinamizadas pelas associações locais, podem contar sempre com o apoio do município”, garantiram.

O passeio continuou à tarde em direção ao Parque de Lazer de Ancede, em Baião, onde teve lugar um lanche, tendo culminado no local da partida, no Parque Urbano, em Resende, com um jantar convívio.

A iniciativa foi organizada pelo Clube Amigos da Vespa de Resende com o apoio da Câmara Municipal de Resende.