A Câmara Municipal de Castelo de Paiva, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Castelo de Paiva e a ADRIMAG, enquanto entidade coordenadora do CLDS 4G Projeto VIDA, está a dinamizar um concurso denominado “Compre no Comércio Local”, que tem como objetivo a promoção do comércio local e tradicional.

Desta forma, entre os dias 1 e 31 de dezembro, os estabelecimentos aderentes, identificados com um dístico contendo o logótipo do concurso, entregarão senhas de participação, ficando os clientes habilitados a participar no sorteio.

Os prémios serão distribuídos através de vales de compras e da seguinte forma: 20 prémios de 50 euros (em compras nas lojas aderentes); 40 prémios de 25 euros (em compras nas lojas aderentes; 5750 euros em vouchers de desconto em compras tituladas pelas lojas aderentes.

De acordo com a autarquia, serão efetuados três sorteios em sessões públicas que serão supervisionados pelas entidades promotoras, ACI – Associação Comercial e Industrial de Castelo de Paiva, CLDS Vida e Câmara Municipal de Castelo de Paiva, nas seguintes datas: dia 11 de Dezembro de 2022; dia 18 de Dezembro de 2022; dia 7 de Janeiro de 2023.

“O Natal reforça o sentido de união. Ao fazer compras no comércio local e tradicional está a estimular a economia local, promovendo o emprego e o crescimento económico do concelho”, foi referido pela autarquia.