whatsapp image 2023 10 06 at 10.17.12
Publicidade

“A Prime Smile devolveu-me o sorriso e mudou a minha vida”. Esta é uma frase que saiu da boca de Glória Vieira e Alice Monteiro, duas mulheres que não sorriam há dezenas de anos por “vergonha” dos seus dentes e que tinham dificuldade em “falar e também comer”. No âmbito do Dia Mundial do Sorriso, que se assinala, este ano, a 6 de outubro, trazemos–lhe dois testemunhos.

Glória Vieira sofreu com estes problemas durante 30 anos e foi na Prime Smile, logo na altura em que a clínica abriu em Marco de Canaveses, que encontrou a solução. “Encontrei tudo. Logo na primeira consulta fizeram raio-X e aconselharam-me sobre os procedimentos que devia fazer”, começou por dizer. Ainda pensou durante alguns dias mas, nessa semana, começou a piorar e tomou a decisão. “Aceitei as condições e comecei a ser tratada. E foi a melhor decisão que tomei na minha vida”, garantiu.

Foi na Prime Smile que Glória Vieira voltou a sorrir, sem medos e sem vergonhas. “Encontrei a salvação para o meu problema de mais de 30 anos. São excelentes profissionais, o Dr. João aconselhou-me em todos os momentos do processo. Antes tinha medo de comer, agora já é totalmente diferente, sinto-me outra pessoa. Mesmo agora, continuam a acompanhar-me, o que é muito positivo”, destacou, aconselhando a Prime Smile “a todos”.

rodape prime smile

Alice Monteiro foi a primeira vez à Prime Smile “por acaso”. Num fim de semana, a “placa que usava partiu, então não queria passar aqueles dias assim. Fui lá e nunca mais de lá saí”, garantiu.

No caso de Alice, era-lhe dito que “não havia solução” e que não poderia colocar uma prótese fixa. Mas a verdade é que, na Prime Smile, fizeram-lhe “logo exames” e contrariaram este diagnóstico. “Disseram-me que poderia colocar uma prótese definitiva e eu nem pensei duas vezes”, começou por dizer.

Começou então a jornada que mudou a sua vida “para melhor”. Com a colocação da prótese definitiva, Alice Monteiro voltou “a sorrir sem medos, a falar sem a mão à frente da boca e a comer sem receios. No fundo, a Prime Smile devolveu-me a minha autoestima, que eu tinha perdido há vários anos”.

Alice Monteiro destaca o “atendimento personalizado e o cuidado dos profissionais com os utentes. É uma clínica em que nos sentimos em família. Estou super feliz, já me posso rir à vontade, que é algo que eu adoro fazer. Não há explicação para o que eu sinto”, constatou e garantiu: “aconselho a Prime Smile a toda a gente, é o local indicado”, finalizou.

O responsável por estas duas “mudanças de vida” foi João Fontes Mendes, médico dentista especializado em cirurgia, reabilitação e implantologia. “Ficamos muito felizes por contribuir para a mudança destas duas mulheres. É esse o nosso papel na Prime Smile, mudar a vida e dar soluções aos nossos pacientes”, concluiu.

A Prime Smile tem clínicas em Marco de Canaveses, Matosinhos e Arouca e está de “portas abertas” para receber os pacientes e para continuar a “mudar vidas e a devolver sorrisos”.