A Verdade1

Com o passar dos anos, cada vez se torna mais importante a aquisição de competências linguísticas. A procura pela aprendizagem das mais variadas línguas é cada vez maior e, o Clifton College, com sede na cidade de Marco de Canaveses e em Alpendorada Várzea e Torrão, apresenta uma oferta formativa diferenciada e abrangente.

O Clifton College é uma escola de línguas reconhecida pelo Ministério da Educação. Possui uma equipa dinâmica e com muita experiência, com professores nativos que integram a equipa. O trabalho abrange todas as faixas etárias e tem à disposição um leque alargado de serviços como traduções, retroversões, aulas individuais, explicações, entre outros.

“Formamos no presente com vista ao futuro, porque aprender línguas é fundamental”, é o principal lema do Clifton College, que tem uma vasta escolha de aulas de inglês desde A1 (iniciantes), A2 (básico), B1 (intermédio), B2 (independente), C1 (fluente eficaz) e C2 (fluente estruturado).

Para além dos cursos de inglês o centro escolar oferece, ainda, aulas de alemão, francês, espanhol e português, este último, para estrangeiros. Os alunos são divididos em grupos de crianças, juniores, adolescentes, adultos/profissionais, preparação para exames e especial carreiras, mediante objetivos. A formação pode ser ainda ser dada de forma individualizada, sendo mais objetiva, com horário completamente flexível e aulas personalizadas ao perfil do aluno e às suas necessidades.

As inscrições podem ser feitas através da página oficial no site.

Gonçalo Pinto, Estudante finalista nível B2 – 2019/2020

A Verdade1

“Entrei no Clifton College ainda pequenino, há já alguns anos e com a intenção de melhorar o meu Inglês. Posso dizer que desde aí, isso se tem verificado de ano para ano. Recentemente realizei o exame “FCE” que poderá ser muito útil no que toca às minhas oportunidades de trabalho no futuro. As pessoas no Clifton College, tanto professores como outros funcionários foram sempre muito úteis e prestáveis o que facilitou também não só, no início a minha adaptação à escola, mas também a minha aprendizagem. A escola em si também ajuda bastante para que nós nos sintamos bem sendo que nos fornece tudo aquilo que precisamos para melhorar ainda mais a nossa experiência como alunos. Finalizando, o Clifton College de facto ajudou-me bastante na minha evolução como aluno de inglês e recomendaria a escola a qualquer pessoa que tenha como objetivo desenvolver uma língua, no meu caso o inglês.”

Helena Luís, Estudante finalista nível B2 – 2019/2020

A Verdade1

“Frequento o Clifton há 7 anos. Aqui não só desenvolvi o meu conhecimento da língua inglesa, como também conheci várias pessoas que fizeram a diferença no meu percurso. Por exemplo, as professoras, que com a dedicação e profissionalismo que as caracteriza, me ajudaram imenso a chegar ao final desta etapa. Deste modo, acredito que o término deste percurso será uma mais-valia no meu futuro, tanto profissional como pessoal. Obrigada Clifton College Alpendorada.”

Leonor Vieira, estudante nível B1 – 2019/2020

A Verdade1

“Sou aluna do Clifton há 5 anos e tem sido para mim uma experiência muito enriquecedora. Neste último ano, o ensino através das plataformas digitais manteve a qualidade das aulas! Para além da excelência do ensino também as pessoas são extraordinárias!”

Leonor Teixeira, finalista nível B2 – 2019/2020

A Verdade1

“Acabei agora o décimo ano. Comecei a ter aulas no Clifton quando entrei para o quinto ano e fiz o exame de Cambridge FCE “First Certificate in English” no mês passado. Após o meu percurso no Clifton, sinto-me muito mais fluente e consigo falar e também escrever em Inglês. Fazer este exame é uma mais-valia não só para viagens ao estrangeiro, mas também para me candidatar a empregos no futuro.”