Já a partir deste mês de janeiro de 2022, os clientes podem encomendar os veículos de passageiros Berlingo, Jumpy Combi e SpaceTourer exclusivamente nas suas versões 100% elétricas.

Deste modo, a Citroën volta a reinventar o segmento das viaturas multiusos, dotando-as de uma fonte de energia de futuro, que permitirá aos clientes continuar a viajar livremente e com custos de utilização controlados, beneficiando, ao mesmo tempo, da habitabilidade e da versatilidade oferecida por estas três silhuetas.

Esta estratégia abrange as versões de passageiros destes modelos na Europa. As versões com motor a combustão irão continuar disponíveis na gama de veículos comerciais e em mercados fora do continente europeu. 

De salientar que o Grand C4 SpaceTourer, com lotação para acolher até sete ocupantes, continua presente na gama Citroën, na sua versão térmica.

Esta decisão resulta de uma abordagem responsável por parte de uma marca empenhada e inovadora, que reafirma o seu total envolvimento na transição energética e que deseja conduzir os seus clientes para soluções do futuro. Fiel à sua tradição, a Citroën mostra a sua ousadia ao serviço da mobilidade, integralmente alinhada com as necessidades e as preocupações da sociedade. 

Desta forma, a Citroën passa a disponibilizar em Portugal sete veículos de passageiros com soluções eletrificadas.