O município de Cinfães foi distinguido, recentemente, como “Município Amigo do Desporto” e “Autarquia Solidária”.

Esta foi a quinta vez consecutiva que Cinfães recebeu a distinção “Município Amigo do Desporto” e a primeira que foi galardoado “Autarquia Solidária”. Os galardões foram entregues numa cerimónia que decorreu no dia 25 de novembro, no cineteatro Messias, na Mealhada.

O galardão “Município Amigo do Desporto” vem reconhecer, “mais uma vez, a forte aposta do município de Cinfães na realização de atividades e eventos desportivos, na formação dos mais novos e na diversificação das modalidades desportivas, no apoio às instituições e no investimento realizado nas infraestruturas desportivas, tendo como objetivo claro a melhoria da qualidade de vida e o incremento da prática desportiva”, informa um comunicado da autarquia.

O galardão “Autarquia Solidária”, que pretende “destacar a intervenção das autarquias no domínio da ação social, vem reconhecer o trabalho que tem sido desenvolvido pela câmara municipal com um vasto conjunto de medidas e programas que têm feito a diferença e contribuído para uma melhoria significativa do bem-estar e qualidade de vida dos cinfanenses”.