Foi realizada esta segunda-feira, dia 12 de setembro, a sessão de acolhimento aos 23 novos médicos que iniciaram recentemente funções no Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa (CHTS) nas diversas especialidades.

Foto: CHTS

Em comunicado, o CHTS refere que reforça, assim, a capacidade assistencial à região com a entrada destes especialistas de Ortopedia, Pediatria, Anestesiologia, Medicina Interna, Medicina Intensiva, Nefrologia, Cirurgia Geral, Medicina do Trabalho, Genética Médica, Infeciologia, Psiquiatria, Pneumologia, Ginecologia/Obstetrícia, Cardiologia, Endocrinologia e Reumatologia.

Foto: CHTS

“Apesar de alguns especialistas não poderem comparecer por razões profissionais, a grande maioria marcou presença nesta sessão, num momento que serviu para transmitir o que se espera da vinda de cada um deles e, ao mesmo tempo, conseguir captar as perspetivas e projetos que têm em mente para o seu desenvolvimento profissional”, pode ler-se.

Foto: CHTS

Com estas sessões também “se promove a maior participação dos profissionais, se criam projetos de vida e se alicerça a atratividade do CHTS e, por consequência, do Serviço Nacional de Saúde (SNS)”.