Profissionalismo, rigor e transparência, retratam a marca Century21 D´Ouro, que chega à cidade do Marco de Canaveses para “contribuir na credibilização da mediação imobiliária na região. Queremos marcar pela diferença“.

António Vieira e Pedro Mimoso, mentores do projeto Century21 D´Ouro, apresentam a nova loja e a sua equipa que irá apoiar os clientes na compra, venda, arrendamento ou investimento em imóveis e na obtenção de financiamento com profissionalismo e dedicação.

“Diferenciadora”, assim se define a proposta de valor, que vai disponibilizar “as melhores instalações, ferramentas, tecnologia, serviços, formação continua, por forma a proporcionar a verdadeira oportunidade de carreira na maior rede imobiliária do mundo”.

“Queremos ter os melhores comerciais, aqueles que fazem tudo pelo cliente, os mais bem formados e preparados para poderem ajudar nos processos, cada vez mais complexos que são as transações imobiliárias”. Por isso, a Century21 D´Ouro concentra “todos os serviços à disposição do consultor, desde a intermediação de crédito, apoio jurídico, departamento processual, departamento criativo e de marketing. O nosso cliente é o nosso consultor, o nosso parceiro e a quem temos de oferecer as melhores condições”.

A área de atuação da nova Century21 D´Ouro, vai muito além da sua área geográfica, aproveitar o potencial do Douro e do Tâmega, “é um dos nossos objetivos, abrindo as portas do mundo à região, seja através de estrangeiros que procuram um refúgio de sonho junto dos rios que nos banham, ou através daqueles que procuram investir e que veem nos Golden Visa essa possibilidade”. A credibilidade que a marca Century21 tem nos 88 países onde está presente, “abre-nos essa possibilidade de uma forma muito real”.

Acreditando no “potencial de crescimento” de Marco de Canaveses, a Century21 D´Ouro está a estabelecer parcerias “com todos aqueles que permitam ter uma melhor oferta. Que sejam, sobretudo, proativos, dinâmicos, empreendedores”.