O Centro Cultural de Paredes (CCP) recebe, nos dias 8 e 9 de fevereiro, às 21h30, o espetáculo de dança “Percursos da Arquitetura – Instável”, de Ana Figueira, em parceria com o Conservatório de Dança Vale do Sousa.
A peça explora, através do movimento, a interação entre o corpo e o espaço, transformando a arquitetura num elemento dinâmico e fluído. O espetáculo propõe uma abordagem inovadora que combina dança, arte e arquitetura de forma envolvente e provocadora.
Com coreografia de Ana Figueira, a interpretação está a cargo de uma dezena de alunos do Conservatório de Dança Vale do Sousa, que assumem o protagonismo desta performance.
O espetáculo tem a duração de 60 minutos, é classificado para maiores de seis anos, e os bilhetes estão disponíveis por cinco euros na bilheteira do CCP ou online.
