No âmbito da comemoração dos 75 anos, a EGF e a RESINORTE colaboraram na requalificação de vários espaços interiores e exteriores do Centro Social Manuel António da Mota, em Codessoso, Celorico de Basto, no dia 16 de dezembro.

“A solidariedade e o espírito de entreajuda estão presentes durante todo o ano na RESINORTE e na EGF, mas é no Natal que se faz sentir um maior desejo em ajudar quem precisa, procurando melhorar as condições de vida de quem mais precisa, garantindo que esta quadra natalícia é vivida com mais conforto e bem-estar. Este ano não foi exceção”, pode ler-se no comunicado enviado ao Jornal A VERDADE.

A RESINORTE presentou os utentes do Centro Social Manuel António da Mota com uma lembrança, “esperando, assim, tornar esta quadra mais feliz”.

O evento de solidariedade contou com a presença do presidente da Câmara de Celorico de Basto, José Peixoto Lima, do presidente de Junta de Codessoso, António Pinheiro, do presidente do Conselho de Administração da RESINORTE, Miguel Lisboa, do administrador da RESINORTE, Rui Silva, e vários colaboradores da RESINORTE.