O CD Cinfães foi derrotado pelo SC Salgueiros, por 2-1, na partida da 4.ª jornada da Série B do Campeonato de Portugal, disputado no domingo, 1 de setembro, no Complexo Desportivo de Campanhã.
A equipa cinfanense perdeu pela primeira vez esta temporada, fruto de dois apontados por Pecks, ainda na primeira parte.
Mboulou Junior, de penálti, aos 81 minutos, reduziu para o CD Cinfães, mas não foi suficiente para conquistar pontos.
Paulo Mendes, treinador dos durienses, admite que a equipa “deu 45 minutos de avanço” ao adversário e lamentou os dois golos sofridos em lances de bola parada.
“O primeiro golo é muito mérito do Pecks, porque faz um golo de pontapé de bicicleta, numa segunda bola. O segundo golo é muito consentido da nossa parte. Demos 45 minutos de avanço ao Salgueiros. Na segunda parte, estivemos por cima, chegamos ao 2-1, mas já era tarde. Pela primeira parte, resultado justo, até curto. Pela segunda parte, pela entrega dos meus jogadores, pelo que fizeram, merecíamos, se calhar, um outro resultado”, considerou.
Com esta derrota, o CD Cinfães caiu ao 7.º lugar da tabela, com quatro pontos. No próximo domingo, às 17h00, recebe o GD Resende, para a 1.ª eliminatória da Taça de Portugal.