A lista A, a única lista a disputar eleições, liderada por Cátia Gonçalves, venceu, no sábado, dia 4 de junho, as eleições para a Comissão Política Concelhia de Paredes do CDS-PP.

A nova líder da concelhia do CDS – Partido Popular de Paredes referiu que “a afluência dos militantes neste ato eleitoral demonstrou que o partido está ativo e participativo e que há uma união e determinação no novo trilho que agora se inicia”, cita um comunicado do partido.

A presidente eleita acredita “ser importante continuar a ter uma ação de oposição construtiva, numa visão de abertura e acolhimento à sociedade civil e a novos militantes”, considerando também relevante “o diálogo permanente com os paredenses, com as associações e entidades que atuam no concelho de Paredes, sendo esta a ‘ferramenta’ essencial para uma justa representação de todos os que aqui habitam ou trabalham”.

Como vice-presidente foi eleito José António Pacheco e como secretária-geral Glória Silva.

A comissão política vai ser constituída ainda pelos vogais José Losada, Artur Mesquita, Célia Nunes, Nelson Neto, Margarida Moreira, Nuno Moreira, Raquel Ribeiro, Joaquim Sousa, Filipe Faria, Vítor Ferreira, Leonel Santos e Marisa Ferreira.