O Moto Clube Paivense vai realizar um convívio Motard em Castelo de Paiva este sábado, dia 1 de outubro.

As inscrições têm início às 10h00 na sede Moto Clube Paivense, seguido de porco no espeto, pelas 12h20.

Às 16h00, irá decorrer um passeio pela região com prova de vinhos na Quinta do Gafanhão – Real e passagem pelo Bar Aquapura – Pedorido. Às 20h00, será distribuído caldo verde, às 21h00 irá decorrer a entrega de lembranças aos clubes e às 21h30 vai atuar a banda “Os Creuzebeks”, em jeito de tributo às Mamonas Assassinas.

O evento vai contar ainda com um jantar convívio, com caldo verde, castanhas, vinho verde e música ao vivo. A cerimónia de entrega de lembranças aos participantes está agendada para as 21h00, na sede da colectividade, localizada em Gração, junto à antiga escola preparatória, com a presença da banda MobyDick (Rock covers band), para além do momento de cantar os parabéns ao Moto Clube Paivense pelos 25 anos de existência.

Nuno Monteiro, presidente do Moto Clube Paivense, citado num comunicado da autarquia, espera “uma boa adesão” ao evento.

A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Castelo de Paiva e com a colaboração da União de Freguesias de Sobrado/ Bairros e de várias empresas da região.

Texto redigido com o apoio de Daniela Lenchyna.