logo-a-verdade.svg
Notícias
Leitura: 0 min

Castelo de Paiva celebra o São João de 21 a 24 de junho

Redação

O São João regressa a Castelo de Paiva para quatro dias de celebração, de 21 a 24 de junho, com Tony Carreira como cabeça de cartaz.

À semelhança do ano passado, as festas arrancam na manhã do dia 21 com as Marchas Infantis, seguidas das Seniores, em representação das IPSS localizadas no concelho.

O sábado será marcado pelo concerto da Banda "Novo Show" e a noite de São João, dia 23, pelo concerto de Tony Carreira. Na segunda-feira será dia de degustar a tradicional sardinha assada.

As festas sanjoaninas são uma iniciativa da Câmara Municipal de Castelo de Paiva que atrai milhares de visitantes ao concelho. Em publicação nas redes sociais, a autarquia convida a comunidade para um fim de semana de "marchas, bailes, concertos, sardinhada e muita animação".

Programação completa

21 de junho

  • 10h00 Marchas Infantis
  • 14h00 Marchas Séniores
  • 22h00 Grupo Nova Dança
  • 01h00 São João DJ Party

22 de junho

  • 22h00 Banda Novo Show
  • 01h00 São João DJ Party

23 de junho

  • 22h30 Marchas de São João
  • 00h30 Fogo de Artifício
  • 01h00 Tony Carreira
  • 03h00 São João DJ Party

24 de junho

  • 15h00 Banda Mineiros do Pejão
  • 16h30 Sardinhada Tradicional
  • 16h30 Duo HD