Fotografia ilustrativa
A associação juvenil “Casa d’Abóbora”, situada no concelho de Cinfães, irá promover, entre setembro e novembro deste ano, o projeto FORMARURAL, uma iniciativa desenvolvida com o objetivo de fortalecer a capacidade empreendedora de atores culturais ligados ao património local, apostando em competências digitais e de marketing.
Durante este período, a associação pretende proporcionar a todos os participantes, formações gratuitas, que irão decorrer na Junta de Freguesia de Cinfães, entre as 15h00 e as 18h00.
As formações seguirão o seguinte programa e calendarização:
7 de Setembro: “O Que é o Empreendedorismo Cultural? – Oportunidades, Desafios e Estratégias”.
21 de Setembro: “Competências Digitais – Uso de Redes Socias, Ferramentas e Aplicações para Melhoria da Qualidade de Exposição de Produtos”.
12 de Outubro: “Competências Digitais – Câmera e Fotografia – Sessão Teórica e Prática de Técnicas do Audiovisual para Divulgação de Produtos”.
26 de Outubro: “Marketing Skills – Como Apresentar o Seu Produto – Técnicas de Publicidade e Marketing para Divulgação e Promoção de Produtos”.
9 de Novembro- “Oportunidades e Apoios para Empreendedores – Sessão de Aprofundamentos nas Linhas de Financiamento, Apoios e Recursos para Empreendedores Rurais”.
23 de Novembro- “Relevância e Metodologias de Networking e Autogestão – Sessão de Conexão e Rede para Novas Parcerias e Incentivo à Autogestão”.
Os interessados em participar, deverão visitar as redes sociais da associação “Casa d’Abóbora” para proceder à inscrição aqui.