Com "uma vista soberba sobre o rio Tâmega" e o objetivo de "promover uma oferta diferente em Marco de Canaveses", a Casa da Ribeira, localizada em Sobretâmega, é uma "ótima opção" para os "seus eventos, ou para passar um fim de semana relaxado".
É um espaço que alia "a hotelaria à restauração" que está a ser explorado por Álvaro Gil e Isabel Vieira, proprietários dos restaurantes Albufeira, Relax e Tongobriga, localizados em Marco de Canaveses. "Iremos acompanhar o que a casa nos pede. Tentar, de certa forma, desenvolver um projeto de hotelaria, eventos e restauração", disseram.

A nível de oferta hoteleira, o espaço conta com oito quartos, quatro na casa principal e quatro na casa secundária, todos "devidamente equipados e muito confortáveis". Os responsáveis destacam "a localização excelente" e a vista sobre o rio Tâmega. "É um local extremamente fácil de se encontrar e muito aprazível".
Esta ligação entre os dois serviços é "extremamente importante", porque "os eventos dinamizam a parte hoteleira. Neste casa, a Casa da Ribeira é um dois em um, tem a possibilidade de fazer o evento e a opção das pessoas pernoitar com todo o conforto".

O objetivo a nível de eventos são "os de grande dimensão", nomeadamente casamentos. "Temos capacidade para 220 pessoas, mas poderemos acolher 300. Neste momento, pensamos em casamentos, atendendo à localização. É uma tenda com chão em pedra aquecida, com outros sistemas de aquecimento e refrigeração que permite proporcionar um ambiente muito agradável", afirmaram, acrescentando que "este é um espaço diferenciado do Marco de Canaveses, é interessante e muito bonito". Contudo, a Casa da Ribeira conta também com um espaço, no seu interior, com capacidade para 80 pessoas, que também será dinamizado.

A nível de catering, será proporcionado pela estrutura de restaurantes de Álvaro Gil e Isabel Vieira. "Será uma linhagem um pouco diferente, mas passará por nós. Será um complemento e uma extensão dos nossos serviços, temos uma imagem a defender, são muitos anos de trabalho neste setor e queremos dar esse passo", referiram.
Em jeito de conclusão, Álvaro Gil e Isabel Vieira deixam um convite para que as "pessoas conheçam o local. Não tenham receio, venham conhecer e irão ficar surpreendidos".
