O programa 'Capital do Móvel Tech Challenge - Edição Profissional', uma iniciativa criada pelo Centro de Competências e de Incubação de Empresas, Moveltex, vai realizar a sua sessão final no dia 8 de novembro onde vão estar presentes cinco projetos empreendedores apoiados na mentoria e consultoria especializada.
A sessão de abertura deste 'Tech Challenge' contou com a presença de 20 participantes e todos os seus projetos contaram "com o acompanhamento de um especialista em liderança criativa e estratégica, com ampla experiência em consultoria para startups e investidores", assegura a organização.
A iniciativa foi criada com o objetivo de "capacitar empresas a superar desafios do mercado com estratégias inovadoras e transformar ideias em oportunidades de crescimento", acrescentam.
Assim, no sentido de contribuir para qualificar a comunidade empresarial, a Moveltex já começou a preparar outras iniciativas, sendo que nos dias 8 e 9 de novembro haverá outro evento para
promover o empreendedorismo.
O segundo evento a realizar-se no âmbito do apoio à comunidade empresarial vai contar com a participação de cinco oradores/mentores que vão abordar temas como marketing, gestão, contabilidade e finanças, no bootcamp 'Elementos Essenciais para Criar Negócios de Sucesso'.
Esta iniciativa é organizada pela Moveltex e conta com o apoio da CMPF, AEPF, Profisousa, Espaço
Empresa, IEFP e Startup Portugal.
Durante o mês de novembro será ainda realizado um workshop com o tema: "Formação interna:
como valorizar legalmente". Consulte aqui outros eventos da Moveltex.