A equipa JS Competição, de Paços de Ferreira, fez recentemente um balanço de 2021 no âmbito do Campeonato Portugal Velocidade e Ralis.

Em comunicado, a equipa refere que o balanço é “muito positivo”. “Estivemos em diversas frentes, onde fomos autores de resultados interessantes, tivemos alguns contratempo, mas, aos poucos, fomos superando os mesmos”, referiu Júlio Santos, da JS Competição.

Para este ano, a equipa “vai estar em diferentes frentes”, com o Honda Civic Type R no Campeonato Portugal Legend´s, com Hugo Oliveira, e com o Peugeot 106 no Campeonato Portugal Velocidade 1300, com André, e ainda em ralis, tendo ao volante Bruno Alves. Já o DS 3 vai ser usado só para ralis, por Ricardo Barbosa numas provas e com António Veiga noutras, provas ainda a definir. Para além disso, a equipa vai ter ainda um BMW para rali que será conduzido, por Ricardo Mota, e vêm ainda mais dois Peugeot 106, um que será conduzido por José Fontes e o outro por Xavier, estando ainda em negociações com mais pilotos.

“Perante este cenário, estamos a perspetivar uma época em cheio, esperando que consigamos obter bons resultados em conjunto”, concluiu Júlio Santos.

No passado fim de semana, a equipa da JS Competição esteve no circuito Vasco Sameiro em Braga, onde esteve a testar o Honda Civic Type R, que vai participar no Campeonato Portugal Legend´s, com Hugo Oliveira nos comandos do mesmo.

Foto: JS Competição